"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la? Se fosse alguém a quem você realmente ama?" Bella Swan - Amanhecer (Stephenie Meyer)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bill Condon escreve carta para os fãs da Saga

Carta do diretor de “Amanhecer” para os fãs da Saga Crepúsculo:

Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Suíça.

Eu só quero dizer Olá a todos vocês e que vocês saibam que eu estou muito feliz por estar iniciando a aventura de fazer Amanhecer. Como vocês provavelmente já ouviram falar, eu tive uma recepção calorosa por parte de Stephenie e da Equipe da Summit - que estão super focados, como vocês sabem, no intuito de fazer estes filmes direito.


Eu estou muito ocupado tentando alcançar tudo o que vocês já sabem de cor. Já li Amanhecer duas vezes e reassisti os filmes de Catherine (Crepúsculo) e Chris (Lua Nova) 2 ou 3 vezes cada, tenho os 4 cd’s no meu carro, tenho o livro de anotações da Catherine, o guia oficial ilustrado do filme Lua Nova de Mark Cotta Vaz, e até o primeiro volume do mangá aqui na minha mesa, um canto do meu escritório está ficando parecido com a Hot Topic. Eu sei que isto mal me qualifica como um “recém nascido” no universo em que vocês tem vivido por alguns anos, mas o indivíduo tem que começar de algum lugar.


Como muitos de vocês eu também sempre fui um pouco obcecado por vampiros, isto remonta à série DARK SHADOWS que eu seguia avidamente quando criança. Mas isto não era suficiente para me deixar interessado em fazer um filme sobre vampiros, embora meu esforço inicial em escrever roteiros e dirigir tenha crescido por amor aos filmes de horror. Contudo,desde que fiz DEUSES E MONSTROS, treze anos atrás, tenho o desejo de voltar a uma história com um toque gótico.


O mundo maravilhoso que Stephenie criou, obviamente tocou vocês, e não é difícil perceber por quê. Para mim, seus personagens são simultaneamente atemporais, mas muito modernos. Enraizados em uma paisagem bonita e real com um grande sentido de lugar, Bella, Edward, Jacob, e o resto da turma de Forks / La Push, experimentam emoções que são primordiais, e universais: desejo, desespero, ciúme - e tudo isso vem materializado em Amanhecer. Este é um capítulo final, no melhor sentido, não apenas em larga escala e alcance, mas emocionalmente intenso.


Sou um grande admirador dos já icônicos Kristen, Robert e Taylor, e queria ser aquele que vai trabalhar com eles enquanto eles enfrentam os desafios de levar seus amados personagens até o fim de suas jornadas. É sério, que poderia ser mais divertido do que isso?


Por favor, sintam-se livres para fazer perguntas na seção de comentários abaixo, e eu farei o meu melhor para respondê-las. Espero que esta seja a primeira de muitas ocasiões em que eu vou comunicar com vocês enquanto nós trabalhamos para trazer Amanhecer para a tela. Estou animado e grato por ter todos vocês ao meu lado nesta minha jornada.


Tudo de melhor,
Bill Condon


P.S. Resposta # 1: Não, não haverá nenhum número musical.


____



Eu já estou gostando deste diretor!!

Se você quiser deixar um recado ou uma mensagem para o Bill, como ele comentou na carta, vá até a página do Facebook da Saga.

______

Hot Topic é uma rede de lojas americana onde se vende todos os tipos de produto ligados a Crepúsculo. #meusonho
__________

[Via:  BreakingDawnMovie.org ]

2 comentários:

  1. Bom, este diretor promete, eu nao vejo a hora de assistir "Eclipse", mas espero que "Amanhecer" seja melhor, pois dos quatro livros, este eh o meu favorito...

    ResponderExcluir
  2. Ahh o meu favorito é Eclipse...mas Amanhecer também é muito bom, espero que os filmes sejam ainda melhor!!!

    ResponderExcluir