"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la? Se fosse alguém a quem você realmente ama?" Bella Swan - Amanhecer (Stephenie Meyer)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amanhecer será em duas partes

Agora é oficial, direto da Summit: Los Angeles, CA, 10 de Junho de 2010 – Summit Entertainment confirmou hoje que "A saga Crepúsculo - Amanhecer", o quarto e último livro, será feito em 2 filmes separados. 
O roteiro será de Melissa Rosenberg e o diretor será o premiado Bill Condon.


Uhuuuuuuu! Abri um sorrisão quando li esta notícia!




Amanhecer será um filme épico!Mal posso esperar!!!!!


[Via:  BreakingDawnMovie.org ] Meu site favorito sobre o filme Amanhecer!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Team Edward

Que fique bem claro, eu sou Team Edward! Sempre...desde o início!
O nome do meu cachorro é Jake em homenagem à Saga, é claro que eu não poderia colocar o nome do Edward em um cachorro, para ele seria um insulto, rs.
A Bella e o Edward pertencem um ao outro, e mesmo que ela ame o Jake de alguma forma, ele nunca teve chance!!



Go Team Edward!!!

Amanhecer (Breaking Dawn)

A quarta e última parte da nossa querida Saga também chegará à telona, a estréia está prevista para 11 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos.
Robert Pattinson retorna como o vampiro Edward Cullen, assim como Kristen Stewart volta como Bella Swan e Taylor Lautner como Jacob Black. Apesar de rumores de que Ashley Greene (Alice Cullen) e Kellan Lutz (Emmet Cullen) estariam ameaçando abandonar o filme se não recebessem um generoso aumento, parece que todos entraram em acordo e todo o elenco retorna para o final da Saga, o que não está certo é se serão apenas 1, ou 2 filmes, falaremos sobre isto em outro post.

E aí, vocês gostariam que fossem 2 filmes? Ou um só está de bom tamanho?
Para mim, quanto mais melhor!!

Abaixo um poster fanmade (feito for fã) ou seja, não é oficial da Summit, apenas criação de um/uma fã da Saga.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Por que eu criei o blog?

Eu sou uma fã incondicional da Saga Crepúsculo, leio blogs internacionais sobre o assunto todos os dias, estou por dentro de tudo o que acontece em relação aos filmes e sempre comento com minhas amigas sobre as novidades, acontece que eu nem sempre tenho tempo para comentar e elas não sabem onde encontrar todas as novidades, então resolvi fazer este para mantê-las informadas de tudo sobre o filme Amanhecer. Se você também é fã da Saga e está ansioso para ver o último livro transformado em filme, siga este blog e eu farei o possível para colocar novidades sempre!