"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la? Se fosse alguém a quem você realmente ama?" Bella Swan - Amanhecer (Stephenie Meyer)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Amanhecer (Breaking Dawn)

A quarta e última parte da nossa querida Saga também chegará à telona, a estréia está prevista para 11 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos.
Robert Pattinson retorna como o vampiro Edward Cullen, assim como Kristen Stewart volta como Bella Swan e Taylor Lautner como Jacob Black. Apesar de rumores de que Ashley Greene (Alice Cullen) e Kellan Lutz (Emmet Cullen) estariam ameaçando abandonar o filme se não recebessem um generoso aumento, parece que todos entraram em acordo e todo o elenco retorna para o final da Saga, o que não está certo é se serão apenas 1, ou 2 filmes, falaremos sobre isto em outro post.

E aí, vocês gostariam que fossem 2 filmes? Ou um só está de bom tamanho?
Para mim, quanto mais melhor!!

Abaixo um poster fanmade (feito for fã) ou seja, não é oficial da Summit, apenas criação de um/uma fã da Saga.

2 comentários:

  1. Aiii... por mim poderiam fazer Amanhecer sei lá, em 2, 3 , 4 filmes... to triste pq esta cada dia mais proximo o final da saga... Vou entrar em crie de abstinecia... O M E...

    ResponderExcluir
  2. É amore...eu também, ao mesmo tempo que quero ver o final da Saga em filme,é triste saber que está acabando, hehehe...crise de abstinência com certeza!!!

    ResponderExcluir