"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la? Se fosse alguém a quem você realmente ama?" Bella Swan - Amanhecer (Stephenie Meyer)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Por que eu criei o blog?

Eu sou uma fã incondicional da Saga Crepúsculo, leio blogs internacionais sobre o assunto todos os dias, estou por dentro de tudo o que acontece em relação aos filmes e sempre comento com minhas amigas sobre as novidades, acontece que eu nem sempre tenho tempo para comentar e elas não sabem onde encontrar todas as novidades, então resolvi fazer este para mantê-las informadas de tudo sobre o filme Amanhecer. Se você também é fã da Saga e está ansioso para ver o último livro transformado em filme, siga este blog e eu farei o possível para colocar novidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário