"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la? Se fosse alguém a quem você realmente ama?" Bella Swan - Amanhecer (Stephenie Meyer)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Kristen Stewart opina sobre onde Amanhecer deve ser dividido

Em uma entrevista para a Associated Press, Kristen Stewart diz onde ela pensa que Amanhecer deve ser dividido entre Amanhecer Parte 1 e Amanhecer Parte 2.

“Eu sinto que é tão óbvio onde o filme deve ser divido. Logo que ela se transforma. Abrir seus olhos para aquele mundo diferente, certo? Seria maravilhoso.”

KStew disse que está anciosa pelo desenvolvimento de sua personagem nos dois filmes finais, o primeiro está marcado para sair em 18 de Novembro de 2011.

“Mas é um conceito muito louco” ela disse. “Eu vou fazer uma esposa e uma mãe e uma vampira. Eu ainda não li os roteiros, mas não vejo de que outra maneira poderia ser dividido há não ser quando ela se transforma...estou muito curiosa para saber o que vou fazer nos próximos seis meses."

Kristen disse ainda que mal pode esperar pela conclusão da Saga.

"Deus, quero dizer, vamos com isso, definitivamente. A sensação que eu tenho antes e durante o trabalho em um novo filme é que você quer tanto que a história seja contada e você está preocupada se vai sair direito ou não. Eu me preocupo em conseguir fazer cada cena certinha. Esta história está sempre pesando sobre mim, porque não acabou de ser contada. Então mal posso esperar para terminá-la."

Taylor Lautner aprova a ideia de Kristen e elogia a Summit ter dividido o último livro em 2 filmes.

"Há tanta coisa para ser mostrada. Você tem que lidar com o casamento, tem que lidar com a criança. Talvez a divisão da manilha de lobos, porque isto também é muito importante. Mas será muito interessante, onde quer que seja dividido, o que quer que aconteça, eu confio em Bill Condon (diretor) porque ele é extremamente talentoso."

___________

Eu concordo com a Kristen, acho que o segundo filme deveria começar com ela acordando para aquele novo mundo, vendo o mundo pela primeira vez como vampira. E vocês, o que acham?

Imagem Via: Galeria de imagens de  BreakingDawnMovie.org 

6 comentários:

  1. Eu concordo inteiramente, penso que não tem outro lugar para dividir o filme, e como eu disse antes, este é o meu livro favorito, então espero que o filme seja também o melhor, ou "os melhores" né, jah que serah dividido em dois...

    ResponderExcluir
  2. sim, com certeza. A história mudar- pois só a partir daí que ela se encontrar, e descobre que pode proteger o seu amor e sua filha, apenas com o pensamento- essa é minha parte favorita do ultimo livro. o descobrimento.

    ResponderExcluir
  3. Também concordo, porque a historia fica mais interessante e nós esperamos que o amanhecer 2 comece com ela acordando no mundo diferente aos olhos dela (bela).

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a primeira parte do filme Amanhecer ja li o livro e espero q a 2parte seja tao boa quando a primeira e ate melhor q os outros...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da primeira parte apesar de q no final fiquei com a aquele gostinho de quero mais então achei que a saga deveria ser completa para ser realmente perfeita,más aguardo a segunda parte muito anciosa.

    ResponderExcluir
  6. ja aasistir a primeira partee ameiii e
    tbm adorei essa ideia de dividir o filme,por que acaba deixando agente com gostinho de quero mais e rola um pouquinho de misterio tbm,e, acho que misterio é o que nunca faltou nessas saga, que amoooo de mais...sou fãn numero um!

    ResponderExcluir