"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la? Se fosse alguém a quem você realmente ama?" Bella Swan - Amanhecer (Stephenie Meyer)

sábado, 3 de julho de 2010

5 Cenas que não podem faltar em "Amanhecer"

O site TheReelzChannel.com fez uma lista de 5 cenas que não podem faltar em Amanhecer.

Atenção!! Quem não leu Amanhecer e não quer estragar a surpresa, não leia este post, rs.

Vamos lá!!!

O casamento de Edward e Bella
O casamento tão aguardado acontece logo no início do livro para o deleite dos fãs do casal "será-que -vão-ou-será-que-não-vão". É um casamento de família onde quase tudo corre bem, não graças a Jacob Black, que quase se transforma em lobo ao saber que Bella planeja se tornar vampira. É uma cena cheia de testosterona, onde os garotos se enfrentam mais uma vez, para o desgosto de Bella (aposto que ela está  secretamente feliz, na verdade - quem não gostaria de ter Robert Pattinson e Taylor Lautner brigando por ela?) O casamento em si, tem seus momentos, os pontos altos são os votos e Edward removendo a liga de Bella com seus dentes. Se isto não aparecer no filme Melissa Rosenberg terá muito o que responder.


Lua-de-mel na Ilha Esme
Calma meninas, nós temos quase certeza que este capítulo inteiro estará no filme. É a oportunidade perfeita para mostrar Robert Pattinson sem camisa, durante sua comemoração improvisada com natação ao nú, e também é a primeira vez que Edward e Bella fazem amor, é Edward em seu melhor modo quebra-cabeceira, morde-travesseiro, e Bella saindo com alguns pequenos machucados, durante um dos momentos mais monumentais (sem mencionar totalmente grávida), que pode não estar no filme, devido a classificação etária PG-13.



Jacob Forma sua própria manilha
Jacob está totalmente furioso Amanhecer inteiro, o que é compreensível, vendo como Edward roubou seu único e verdadeiro amor, a futura mãe de seus filhotes. Ele narra a segunda parte do livro e nos dá uma visão impressionante de sua mente. É um cara engraçado aquele Jacob Black. Infelizmente a manilha está planejando matar Bella e sua criança esquisita, ainda não nascida e que cresce rápido e Jake não gosta disso. Ele ainda está loucamente apaixonado por ela e decide romper com a manilha e formar uma própria na companhia de Seth e Leah Clearwater. Esta cena deve ser um ponto importante para Jacob no filme, ele ganharia novos admiradores e Taylor Lautner teria mais chance de brilhar. Se isto não chegar às telonas fãs de Jacob vão começar a escrever mensagens de ódio, está pronto para isto Summit?


O nascimento de Renesmee
Esta é a cena onde a Saga Crepúsculo se torna horripilante. É como algo saído do filme Alien, só que não tão surpreendente, o bebê de Bella, Renesmee (sim, nem pergunte) está tão grande que, literalmente sai do corpo de Bella quase levando a medula espinhal da mamãe com ela durante o processo.Bella está quase mortinha da silva até que Edward percebe o que precisa fazer para mantê-la viva - torná-la vampira. Rápido. Então ele injeta seu veneno direto no coração e depois a morde, muitas vezes, por todo o corpo. Pode parecer sexy, mas não é, tudo é feito desesperadamente, com uma selvageria nunca mostrada pelo Sr. Cullen antes.É a única cena que vai empurrar os limites da classificação PG-13, mas tem que ser incluída. As imagens serão impressionantes.

       

A introdução de novos Clãs de Vampiros







No final do livro, os Cullen estão se preparando para derrubar os Volturi, mais uma vez, e recorrem a ajuda de vários covens de vampiros de todo o mundo. Parece que vai levar a uma batalha enorme, com vítimas e muito sangue derramado, mas isso não acontece. Uma coisa boa sai de uma seção, que de outra forma seria redundante, e isto é, uma horda de novos vampiros.

 Somos apresentados aos 

covens da Amazônia, aos Denali, e irlandêses, bem como os Nômades americanos. Alguns personagens fantásticos são introduzidas, nomeadamente Zafrina, Kate e Garrett. Na verdade, eles são subutilizados no livro, mas um roteiro bem escrito pode permitir-lhes tomar o centro do palco e animar as coisas um pouco. Acredite, ele vai precisar.




         






Então o que você acha? Você concorda com as 5 escolhas? Se não - qual seria a sua? Comente abaixo!



Um comentário:

  1. Bom, eu acho que nao pode faltar o Jake imprinting a Renesmee... e a Rosalie ajudando a Bela... Serah um filme otimo...

    ResponderExcluir